Boatos

Boato: Facebook vai tornar os dados de usuários “públicos”

Curta Nossa Página

Boato: Facebook vai tornar os dados de usuários “públicos”

Talvez você tenha recebido algumas dessas mensagens, ou alguma variação das mesmas, onde diz que o Facebook vai tornar seus dados públicos.

Mensagem 1:

“É amanhã… a partir de amanhã as suas publicações, fotos ou até mesmo mensagens que você excluiu serão publicas para todo mundo. Basta colar isso no seu mural, se você não autoriza o faceboook a postar sua privacidade (copie e cole no seu mural não pode compartilhar). Eu não autorizo o facebook a tirar minha privacidade
– Copie e Cole .. (Não Compartilhar)”

Mensagem 2:

Não autorizo o facebook a postar minha privacidade.
Não autorizo a publicação e/ou uso de nenhuma imagem, foto ou mensagem apresentadas na minha página do facebook…. até mesmo as excluídas.
Atenção… a partir de amanhã as suas publicações, fotos ou até mesmo mensagens que você excluiu serão publicas para todo mundo. Basta colar isso no seu mural, se você não autoriza o faceboook a postar sua privacidade (copie e cole no seu mural não pode compartilhar.

Facebook enviou um aviso para os usuários desmentindo essas afirmações:

Em um comunicado, o Facebook já havia desmentido o boato:

“A segurança e privacidade das pessoas são as nossas maiores responsabilidades e estão no centro de tudo que fazemos no Facebook. Temos políticas de dados e privacidade claras que dizem que tudo o que uma pessoa publica no Facebook é de propriedade dela e só ela é quem pode determinar os níveis de privacidade de suas publicações e informações na plataforma”

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios